quarta-feira, 21 de novembro de 2012

MENSAGEM DE FINAL DE ANO

Deixo aqui meus muito obrigado a Deus por mais um ano, e a vocês queridos alunos que tanto me ensinaram neste ano, tanto me amaram e sempre tiveram paciência nas horas de explicações e "broncas", tudo faz parte do nosso aprendizado e crescimento, estou aqui não dizendo "ADEUS", mas um até logo, porque na vida tudo é uma etapa e vocês venceram mais uma dessas etapas, para continuar traçando o caminho de vocês em novos horizontes, vamos nos reencontrar em nossas vidas, seja em um consultório, escritório, farmácia, posto, lanchonete... você que vai escolher seu caminho e seu objetivo, eu fico na torcida por cada um, e tenho a certeza que esse ano não será esquecido por vocês e muito menos por mim...amo cada um e guardarei cada um no meu coração! 
Beijos para sempre,

Tia Leidiane! 

2 comentários:

  1. joane milhomem da silva15 de janeiro de 2013 às 08:39

    O lar tia LEIDEANE estou com o meu coração apertado, de saldades de você mais eu acho que aminhaa querida amada professora não vai ficar de fora da nossa turma do quinto ano,espero que vouter bjs te amo mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  2. OI querida Joane também tenho saudades de vocês d+, quem sabe vamos nos encontrar novamente se for da vontade de Deus, obrigada pelo carinho de sempre amorzinho.....também amo você!!!

    Beijocas, linda!!!

    ResponderExcluir