sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Confraternização - Final de ano 2013

Surgiu » A Cidade » PARAÍSO DO TOCANTINS Escola Municipal Luzia Tavares confraterniza com equipe de servidores em Paraíso do Tocantins
O evento aconteceu nas dependências da Escola Municipal Lúzia Tavares


Escola Municipal Lúzia Tavares, que tem como diretor Idelvan Cavalcante, confraternizou na noite desta quarta-feira, 18, a partir das 20 horas, juntamente com toda equipe de servidores e familiares, as conquistas e aprendizados durante o ano de 2013, para ser compartilhado com todos.

O evento aconteceu nas dependências da Escola Municipal Lúzia Tavares e contou com a presença do diretor, coordenadores e da secretária municipal de educação Lizete Coelho, que em um pequeno discurso falou da importância da união das equipes nas escolas, "quero parabenizar o empenho do professor Idelvan e toda sua equipe, pois a escola está em boas mãos e bem cuidada. Agradecer pelo trabalho desenvolvido durante o ano, e dizer que me sinto muito feliz por está a frente de um pasta que tem pessoas dedicadas e com vontade de trabalhar," expressou a secretaria. Na oportunidade Lizete também desejou a todos boas festas de fim de ano.


O diretor Idelvan fez questão de frisar as conquistas da Escola durante o ano, "com apoio do prefeito municipal Moisés Avelino e a secretaria de educação Lizete Coelho, a administração da Escola Lúzia Tavares está tendo seus benefício. Colocamos ar condicionados em todas as salas para alunos e professores trabalharem com mais conforto, ampliamos a área de alimentação com uma cobertura, além de várias outras manutenções na estrutura," disse Idelvan. Que também agradeceu toda sua equipe e desejou a todos um feliz natal e um ano novo cheio de alegria e conquistas em 2014.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário