sábado, 17 de outubro de 2015

Festa em homenagem ao: Dia dos professores.




O dia dos professores foi marcado com muitas manifestações de carinho, respeito e gratidão, pelos alunos, escola, Secretaria de Educação e prefeito Moisés Avelino. Muitos beijos, abraços, festas e presentes.

Jantar, em ritmo havaiano, homenageia professores da rede municipal em Paraíso TO

Postada em: 15/10/2015 16h10m
Atualizado:   15/10/2015 16h29m
Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou jantar dançante em homenagem a todos os professores e demais servidores da rede municipal de ensino. Neste ano, o evento aconteceu no Clube Solar Acqua Park, tendo o Havaí como inspiração temática.

Valorização profissional foi a expressão mais corrente entre os educadores presentes. “É satisfatório ser parte desta equipe da educação de Paraíso, pois a cada dia crescemos mais como profissionais. É gratificante esse olhar de reconhecimento da Prefeitura com os professores”, afirmou a educadora Ialene Max. “Me sinto valorizada, não apenas por esse momento, mas pelo respeito e carinho que nós todos somos tratados pela equipe da SEMEC e pelo prefeito Moisés Avelino”, completou a professora Leidiane Lopes. 
“Hoje nós estamos comemorando o dia do professor com muita alegria, muita satisfação e entusiasmo, porque o professor merece. A administração do prefeito Moisés Avelino tem valorizado e olhado a classe dos educadores com muito carinho. Nós só temos que agradecer a cada profissional por trabalhar com responsabilidade, comprometimento e, acima de tudo, amor e carinho pelo que faz”, agradeceu a secretária de Educação e Cultural, Lizete Coelhos.

Clique aqui e veja mais fotos desse evento

Os vereadores Josefa Araújo e JC também homenagearam os professores. “Quero parabenizar o executivo e a SEMEC por essa belíssima festa, e, claro, parabenizar a todos os professores pela merecida homenagem”, afirmou o vereador JC. “Quero desejar a todos os professores, formadores de uma sociedade fortalecida, todas as bênçãos de Deus. Que eles possam alcançar em todo o nosso Brasil a valorização que merecem”, completou a vereadora Josefa Araújo.

Para finalizar, o prefeito Moisés Avelino também deixou a sua homenagem a todos os educadores de Paraíso. “Nossa festa a cada ano fica maior, e isso é uma demonstração que a equipe está coesa, unida e que a educação vai bem. E vai bem graças ao trabalho de todos esses professores e profissionais da educação que estão dando essa grande arrancada na educação básica do município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário