terça-feira, 15 de outubro de 2013

DIA DAS CRIANÇAS

Escola Municipal Lúzia Tavares promove Dia das Crianças em Paraíso do Tocantins
Muita diversão, brincadeiras, e entrega de presentes para as crianças da Escola
Na sexta feira (09), os alunos da Escola Municipal Luzia Tavares, tiveram uma aula diferente, foi comemorado antecipadamente o Dia das Crianças, com brincadeiras, dança, entrega de brinquedos e um delicioso lanche diferenciando o cardápio dos alunos. 

O Rotary Clube de Paraíso, entregou brinquedos para as crianças que estudam na escola, entregaram bolas, bonecas e vários outros presentes. A presidente da entidade, Sônia Maria França falou, "É uma gratificação ver essas crianças felizes e se divertindo isso e impagável."

O aluno, Pedro Henrique Medes Souza disse assim, "tô gostando, tem brincadeiras, e ganhei presente, to muito feliz". 

O diretor da Escola Idelvan Cavalcante disse que, "As crianças estão muito felizes, só o sorriso no rosto delas já diz tudo, não tem coisa melhor no mundo do que uma gratificação dessa". 

As professoras, Lucimara Oliveira Santos, Eliane Lúcia Costa e Maria Raimunda Leite Fernandes, deram um show a parte, colocando todas as crianças para pular e dançar, no ritmo de forró, e musica eletrônica. Depois da música foi servido lanches, pipoca, pão de queijo, refrigerantes e cachorro quente, depois do lanche todos voltaram a se divertirem, com brincadeiras resgatadas de anos atrás como: dança da laranja, maçã na corda, estoura balão, dança da cadeira dentre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário